sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

linha nova almofadas


6 comentários:

Vanessa de Oliveira disse...

Nosssaaaaaaaaaa, que lindas estas almofadas!!!
Seria demais te pedir pra postar mais fotos destas com fundo branco? Adorei.
Abraços
Vanessa

Aliks disse...

...eu vi tudo isso ao vivo e a cores...tô apaixonada!!!!!!!!!
Parabéns...seu ateliê é maravilhoso!!!!!!!!!
Bju

Rosa disse...

Olá Argina!
Que trabalho maravilhoso o seu. Fiquei encantada com tudo que vi. Voce vende pela net???Qual site? Se puder me responda para meu 'email' morena.magalhaes@gmail.com
Abs.
Parabéns
Rosa

Anônimo disse...

LINDAS!!!!
Gostaria de receber um e-mail seu para trocarmos algumas informações de como posso adquirir algumas peças.

Suzana Cerqueira
sucer@ig.com.br

Unknown disse...

ao acreditooo que tem a coleção agreste em almofadas! Comprei o "filtro" igualzinho qd fui ao rj.pode me passar o preço das capas?
knnalves@yahoo.com.br

grande abraço

Anônimo disse...

Olá Argina,
Como faço para comprar suas amofadas?
Elas são maravilhos.Estou decorando a
para externa de minha casa e irei precisar de 4 almofadas nestes estilos.
Um abraço.
silvanahenrique@zipmail.com.br
Silvana Henrique.