sexta-feira, 3 de julho de 2009

pousada Brava Club

Essas são as primeiras etapas da decoração da pousada Brava Club,em Búzios, uma sequencia de doze quartos.... as paredes serão pintadas a mão e as cabeceiras das camas e portas dos armários levarão uma peça recortada acompanhando o tema da parede... você verá em seguida.
Essa semana eu fiz quatro quartos...
Até semana que vem!!!












































































































Na sequencia, são: Helicônia, Bromélia, Bambú Brasil e Plátanos


5 comentários:

Talento e Cia disse...

VOCE É UM ESPETÁCULO MULHER... BEIJO

Barraco Chic disse...

Talento é pouco para descrever você, está ficando uma coisa!!!Parabéns.
Estou passando o seu blog para um amigo que também é pintor e ficou muito interessado em conhecer o seu trabalho, bjss.

Unknown disse...

Amiga que showwwww...
que Deus a abençoes, sempre...
bjus
Edmara

Nanda Albuquerque disse...

Oííí,
Não tem jeito... eu gosto mesmo é dos plátanos, hahaha

bêê tóó

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO disse...

Gostei muito desuas pinturas acho o maximo e adimiro o talento que as pessoas adiquirem e que outras já nascem isso e dom de DEUS meus parabéns pelas lindas artes...