sexta-feira, 10 de julho de 2009

loja 100% Arte Búzios



Essa é a fachada e alguns cliks da 100% Arte Búzios.... a fachada ta sendo pintada com bouganville e devo pintar a parte de cima também da fachada... devo postar em breve!!!!



































































































Alexsandra e eu, na arrumação da loja quando chegamos domingo 05/07/09





Silvana, Mariana e Alexsandra ainda no atelier, preparando pra levar as peças....

5 comentários:

Silvia Garcia disse...

Argina

Menina que trabalho maravilhoso....amei de paixão a 1a vista......encontrei o seu blog por acaso, mas que talento, quero manter contato com vc, p/ futuras encomendas....
Parabéns mta saúde e sucesso que Deus abençõe este dom que lhe deu.
Abraços
Silvia
São Paulo/SP

Unknown disse...

Olá!
Seus trabalhos são maravilhosos.Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA estará estará comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Unknown disse...

Olá!Voltei para agradecer e para demonstrar deixei mais um voto em outro email.
Seus trabalhos são maravilhosos.
beijo

Kristiane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kristiane disse...

Menina que trabalho maravilhoso....amei de paixão a 1a vista......encontrei o seu blog por acaso, mas que talentooo!! VC FAZ ENVIO DE PEÇAS? Parabens e que Deus continue abençoando esse dom que vc tem. abraço! Kristiane Farias