terça-feira, 17 de março de 2009

"sorveteria"


Escolhemos as cores em principio sem pensar no que colocaríamos na parede, mas combinou muito com as paredes laterais em amarelo e os detalhes em branco.... esse pote amarelo em cima do balcão ta dando uma vontade de comer um doce, né!?
Esta é uma sorveteria de uma grande amiga, a Alex, essa peça mede 140 x 60 acrílica em mdf "frutas" a sorveteria fica em Búzios, não deixe de passar por lá, vc vai encontrar uma pessoa suuuuuuuuuuuuuuuper simpática!!!
beijos Alex

5 comentários:

Nanda Albuquerque disse...

Oi Argina,
Noossa, me deu uma saudade de Cabo Frio quando vi a foto do sorvete Kai Bem. A pintuta ficou óótima e o quadro super lindo. Quando tiver uma oportunidade de ir a Búzios vou conhecer a sorveteria.
bêê tóó
Nanda

meroSmero disse...

Ficou ótimo, bem escolhido o motivo.
Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Caraca, esse sorvete é uma delicia, minha amiga leke tambem!!!
esse quadro da argina ficou otimo!!!eu tenho ate uma fotinho la na frente desse quadro, tirando um onda no meu orkut..hehehehe...
é so olhar, nossa fotim ficou linda...Argina seu trabalho é lindo!!!ta ate dificil escolher um sabor de sorvete la, pq eu fico so olhando p o quadro!!! beijooooo

Unknown disse...

Linda sua sorveteria!O ambiente ficou de muito bom gosto!!Pra ser sincera,ficou linda!!!!!!!!!Chega dá vontade de ir aí tomar sorvetinhos.......
Com um toque especial desse quadros então.......Chiquérrimo!!
Bjs...

Unknown disse...

oi, Lolita!
Obrigada pelo coemntário!!! mas essa sorveteria é de uma amiga , Alex, apenas os quadros e a decoração são uma idéia minha!
bjs