sábado, 28 de março de 2009

"janelas de demolição"




janelas de demolição medindo 147 x 47

5 comentários:

wallper.lima disse...

A vida nos conduz a buscar caminhos que não sabemos
Aonde vai dar... tenho encontrado muitos blogs de
diferentes categorias, e várias formas de se expressar ...
uns me fascinam, outros nem tanto...mas entre idas e
vindas, estou aqui dando algumas pinceladas em suas
blog e achando muito bem elaborado, bastante
Conteúdo, e tenho certeza absoluta que voltarei, outras
vezes...
Se desejar me visitar, estarei a sua espera.
Abraços e até lá.
Waleria Lima.

wallper.lima disse...

Essa pintura na porta achei espetacular! Nota 10 - espero voltar aqui várias vezes, e tb ser sua seguidora, mas vou aguardar sua visita, pois tb sou artista plástica.
Abraços.
Waleria.

dollystar disse...

Lindas suas janelas, amo peças de demolição
bom final de semana, Dolly

Anônimo disse...

Adoro visitar seu blog.
Sempre com belos trabalhos!
Um grande beijo no seu coração...

Anônimo disse...

Amo seus trabalhos.
Sempre que posso estou por aqui fazendo uma visitinha. E cada vez fico mais surpresa com tantas peças maravilhosas.
Um grande beijo no seu coração