domingo, 2 de setembro de 2007

"geladeiras personalizadas"

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

OI, Gina, obrigada pela visita!!!
Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO essas geladeiras, um dia vc. vai fazer uma pra mim!!!
Suas peças estão lindas demais!!!
Beijossssssssssss e boa sorte!!!:)
Vero

Unknown disse...

Oi meu nome e antonio eita amei as tuas obras espero um dia poder ser bom q nem vc
abçs

Unknown disse...

Andrea Cosenza

Oi Gina,
Quero dar os parabens pois seu trabalho é maravilhoso, eu e meu marido trabalhamos com geladeiras antigas, mas nem chegamos perto da sua arte.
Parabens!!!
abçs

Unknown disse...

Por favor envie seu e-mail e tel
para solicitação de orçamento no e-mail alepromotion@gmail.com

Isabel Bieger disse...

eu estou deliciada com tuas obras!!!!! muitos parabéns pelo talento e por usufruir dele!! eh magico!!! estas geladeiras entao! fora do normal..... muito sucesso a vc!!!